Simplesmente Eu....

domingo, 4 de fevereiro de 2007

O meu lado rebelde...


Esta é uma faceta que descobri à pouco tempo. Desde o início deste ano, e depois de no ano passado ter adquirido um estilo de vida à qual todos definem por "beto", achei melhor deixar me levar pela onda do hip-hop!!
Comecei a olhar para as coisas de maneira diferente, e sempre com espírito crítico, hip hop tuga começou a fazer parte do meu dia a dia, e nomes como Sam "The Kid",Boss Ac e acima de tudo 50 Cent que não me diziam nada, passaram a ídolos.
Talvez depois de ter aprendido tanto em tão pouco tempo, tenha despertado este meu outro lado, pois deixei de acreditar que nada de mau me acontecia, tudo o que realmente interessa é o "meu umbigo", e todos aqueles que me apoiaram e sempre me mostraram o caminho certo... a esses um grande obrigado e como dizia o grande Boss AC "se precisares de mim, eu estou aqui"
50 rules :P
Hasta....

2 Comentários:

  • Estou de acordo com este grande mitra. "Estes" gajos que pessoas de alta sociedade pensam que eles nao fazem mais nada além de se meter em drogas e em vicios, sao grandes poetas que escrevem a realidade da vida, e o sofrimento que eles, como nos tambem, passámos e passamos o nosso dia-a-dia. Eles tambem sao um exemplo para nos, pois eles "avisam-nos" o que ou o que nao devemos fazer, logo eles transmitem a nos a sua experiencia de vida.
    Eu vivo há mais tempo neste tipo de vida que o nosso amigo Luís e tenho muito orgulho daquilo que e nao me importo para o que as outras pessoas dizem nas nossas costas, porque essas pessoas é que deviam de ter vergonha na cara e nao nós.

    ptt e mantem esse espirito critico
    Abraços XaVIeR

    Por Blogger XaVIeR, Às 15 de fevereiro de 2007 às 15:43  

  • Essa foi foda

    Por Blogger Matheus Henrique, Às 11 de agosto de 2007 às 22:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial