Simplesmente Eu....

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Eu Sei


Eu Sei


Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello
Ohohoh
Yeah yeah yeah yeah

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

you say good bye and I say hello
you say good bye and I say hello
ohohoh
Yeah yeah yeah yeah


E agora...devem estar a perguntar o porquê desta música?! E eu digo, desde que ouvi esta música no blog de uma grande amiga minha, apaixonei-me logo por esta música, é simplesmente linda!! E também sei que já mexeu com o coração de algumas meninas. Ehehehehe (Para ouvirem a música, é só clicarem no segundo videoclip à direita.)

Abraços para os meninos e beijinhos para as meninas...

3 Comentários:

  • ursinha
    oi luis!a musica esta relacionada cm um grande amor,qdo estamos apaixonados fazemos tudo para ter esse alguem connosco e lutamos contra tudo e todos.
    todos procuramos um grande amor, mas por vezes msm esse grande amor nos faz sofrer...
    nao sei o por q de continuar amar....

    Por Blogger Ana Elisa Velha, Às 27 de fevereiro de 2007 às 16:42  

  • pois é...eh eh
    essa da grande amiga é que não sabia, mas a musica é linda ne?se visses as paginas da vida já conhecias! lol
    :D
    mesmo quando não amamos, sofremos!
    Nem que seja pelo simples pensar que amamos. pelo simples recordar de um grande amor

    Por Blogger Eva Morais, Às 28 de fevereiro de 2007 às 05:42  

  • ola lindo tudo bm???

    eu sei que sim...

    a musica realmente é mto bonita... diz muita coisa


    =)***

    va ptt bm... ou pelo menos tnta...
    bjitos gnds
    =)****

    Por Blogger RaKeLiTaH, Às 16 de abril de 2007 às 14:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial