Simplesmente Eu....

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Chega!! É tempo de viver!!

Bem...hoje venho falar daquilo que mais me continua a marcar na vida...os amigos!!

É tempo de esquecer os maus momentos,aqueles que nem deviam ter acontecido mas que nos ajudam a crescer, e fazer aqui um pequeno louvor a pelo menos 9 amigos que têm sido o meu núcleo e que espero que continuem a ser!! Não quer dizer que outros amigos sejam menos importantes que estes, mas a única diferença é que estes conhecem a minha verdadeira essência. Para evitar confusões, não vou nomear ninguém mas vou dar umas pequeninas pistas:P

Começo pela pessoa que me faz sentir noutro mundo, que conheci a pouco tempo, comparando com outros, mas que rapidamente existiu química, e que facilmente me colocou um sorriso enorme na cara. Doro te:D
Este rapaz,também o conheci a pouco tempo, mas ajuda-me, preocupa-se, sempre que precisei dele, ele esteve no sitio certo à hora certa. Grandes conversas tivemos nós pela frente, não mano?
De seguida, esta menina, já me conhece à tanto, mas tanto tempo, que só nos faltou nascermos juntos...é uma nina espectacular, sempre pronta a ouvir aquilo que eu tenho para lhe dizer, e sempre com uma palavra amiga pronta a dirigir. Ah, e mais uma coisa, vou começar a cobrar as minhas consultas sentimentais contigo;p Brigado por tudo Sócia, és 5 estrelas!!
Depois, não poderia passar sem frisar bem a importância que estes três casais têm para mim...primeiro, estes dois meninos, o rapaz já tem uma amizade de "dinossauro" comigo, és o meu Bro, e se fosse a descrever tudo o que passamos juntos n tinha fim...e a tua menina, que é também 5 estrelas, uma grande mulher, e apesar de nem sempre podermos estar juntos, nunca se esquecem de mim;) Valeu mesmo!!
De seguida, um casal no qual eu fui padrinho, juntei-os, e sempre que lhes acontece alguma coisa,eu sofro com eles, porque tanto um como outro, são tão importantes para mim,conhecem-me tão bem, que até mesmo quando estou com cara de sono eles se preocupam e pensam que se passou alguma coisa. Brigadão ninos:D
"Last bu not least", estes dois grandes amigos, nos quais eu perdi por momentos a nossa relação,por motivos que nem vale a pena lembrar, mas que agora que recuperei a sua amizade, sinto que a parte que faltava dentro de mim voltou ao lugar...voçes próprios dizem que o meu brilhozinho nos olhos voltou a aparecer!! Brigado manos, é muito bom ter vos de volta!!

Captaram?? Agora, já sabem, estão cá dentro, mas não se estraguem!!

Hasta[]

5 Comentários:

  • ola lufi:) bem finalmente consigo comentar o teu blog:P pois bem estou sem palavras so de pensar que passo parte dos teus grandx amigos(mas eu ja sabia:P)tipo tenho saudades daquelas horas perdidas a conversar (eu tu e a peras) era com cada conversa valha me deus:P és um grande amigo e es uma pessoa muito especial ja sabes tou aqui pa tudo ate pa fazer companhia a ver o prison :)
    se tens o lufi como amigo preserva-o pois ele e um amigo raro...

    bjs grandx socia

    Por Blogger joana velha, Às 30 de abril de 2007 às 12:22  

  • Às vezes o vento faz-nos andar por outros caminhos..
    Mas, o mesmo vento que nos separa, é o mesmo que nos pode voltar a juntar.
    Ainda bem.. por tudo!
    É bom poder voltar a sentir um abraço teu, poder sorrir contigo.. Gosto muito de ti, amigo! E espero, sinceramente, que o vento esteja bem longe dos nossos caminhos.
    Beijinho!*

    Por Blogger Sara Simões, Às 30 de abril de 2007 às 12:28  

  • sabes para mim não és só um amigo para mim és um pilar alguém que me faz feliz que me completa eu qando estou contigo e com o bruno somos como os três moscuteiros.

    Um abração

    Por Blogger José Miguel Monteiro Grijó, Às 2 de maio de 2007 às 06:19  

  • Não faço parte desses amigos, mas não me interessa, porque me preocupo contigo e és especial!!! ; )

    Não interessa se me consideras assim tão importante como eles, mas só o simples facto de me considerares como conhecida chega-me!! Gosto muito de ti! Apoiaste-me numa altura fulcral da minha vida, para mim bastou esse gesto para seres especial! Mal te conhecia e tu ja estavas la!! Foi engraçado e por isso, estou-te muito grata!

    Acho que estou a precisar de uma conversa assim, outra vez! Mas quando eu sentir mesmo essa necessidade eu chateio-te, porque eu não gosto de xatear os outros com os meus problemas! Ja chega os problemas que cada um tem! Não tenho nada que os incomudar com os meus! Mas um dia incomudei-te e pronto!!! OBRIGADAAAA!

    Fico muito feliz por ti! Por estares a recuperar!!! Sabes, mesmo não parecendo, mesmo não tendo essa ligação especial que tens com esses grandes amigos, eu adoro-te! És fixe e bom amigo, etc, etc, etc... Tens as qualidades necessárias para te puder adorar, porque existes! ; )


    Bjinhos muito grandesssssssssss!

    Por Blogger Thinky_girl, Às 7 de maio de 2007 às 15:01  

  • Olá!
    podes ajudar a divulgar a associação de proteção aos animais abandonados colocando os links na tua página?

    Ajuda a Ajudar, por favor.

    http://www.perdidos-e-achados.info/
    http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=79301938
    http://www.fotolog.com/perdidosachados/
    http://associacaoperdidoseachados.blogspot.com/

    Por Blogger Unknown, Às 2 de novembro de 2007 às 10:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial